top of page

CENAS DE VIOLÊNCIAS NAS ESCOLAS-BR

CENAS PESADAS DE VIOLÊNCIA DENTRO E FORA DAS ESCOLAS!

Gera rotina do dia a dia.

O Brasil está no topo do ranking 47% de violências nas escolas Brasileira.

Este é um tema polêmico para classe de educadores e instituições educacionais de toda país. A educação pede clama, que ágar paz nas escolas, a intolerância de violência nas escolas precisa a caba, os órgãos competente devem tomar providência URGENTE! Na criação de um "conselho de combate a violência nas redes escolar públicas e particulares" para discute a solução em salas de aulas, entre alunos e educadores os conflitos, dentro e fora de salas e das escolas, não podemos mais tolera tanta violência com a educação nos estabelecimentos escolares.

Recentemente foi realizada uma pesquisa realizada com mais de 100 mil educadores e diretores de escolas do ensino fundamental e do ensino médio (com base em alunos entre 10 a 18 anos) o Brasil está no topo do ranking, em violência nas escolas.

As violências nas escolas, polemizou a classe de educadores Brasileiro. As autoridades de educação Brasileira, estão indignada com tanta violência de agressões e cremes na rede de ensino público e particulares, desde das escolas fundamental as universidades em todo país. As violências vem de diversos ângulos, desde agressões verbas, físicas e roubos ou ter ações de cremes de mortes de alunos com arma simples e grosso calibre, são alunos contra a alunos ou ex-alunos, até mesmo professores. Entre os anos 2010 a 2018 disparou no ranking da criminalidade nas escolas de todo país, com uma média anual de 186% de acordo com pesquisa realizada pela OCPE 2017. A UNESCO, trabalha neste acompanhamento com levantamento nas principais capitais do país, a última pesquisa a firma que 78% dos educadores docentes, já sofreram algum tipo de agressões ou foro criminalizado por alunos. As capitais com maior número são: Porto Alegre 51/% e São Paulo com 50%, no geral. Estima se que a média aproximada entre as redes particular com 53% e redes pública 65% em todo país. Um outra pesquisa da OEI, em parceria com ministério da educação e FLACSO, confirma a média nacional 82,7 homicídios por 100 mil jovens, é classificando uma alta em sete capitais: Maceió, Fortaleza, Vitória, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Pará e Belo Horizonte, chega em média de 42% a violência rede pública verbas e física, aproximadamente 6.709 são jovens entre 12 a 29 anos, uma situação a sustadora para as instituições de educação do país. Os crimes que aparecem no topo do ranking como os mais cruel e doloroso, nos últimos (8) anos são os casos: REALENGO-RJ, 04/2011/ um ex-aluno realizou sua vingança ninguém sabem o porquê! Mandou Balas o alvo a escola municipal Tasso da Silveira, a imprensa chama de t

imde).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page